IBRAGET firma parceria com a Fundação da Brigada Militar do RS

IBRAGET renova parceria de quase vinte anos com a Fundação da Brigada Militar do RS.

A FBM – Fundação da Brigada Militar do RS é apoiadora dos projetos sociais do IBRAGET, e no dia 23 de junho esse apoio foi renovado a partir da assinatura do Contrato de Parceria e Cooperação entre as duas entidades que atuam sem fins lucrativos.

O Termo de Parceria e Cooperação entre as partes tem vistas a realizar ações conjuntas ligadas aos projetos e programas desenvolvidos pelo IBRAGET e que visam atender pessoas em situação de vulnerabilidade social, nas áreas de assistência social, educação, saúde e segurança pública e de pessoas egressas do sistema carcerário, objetivando prepará-los para o retorno à liberdade e consequentemente ao convívio com a sociedade.

Estiveram presentes na cerimônia de assinaturas o Coronel Carlos Frederico Azevedo Hirsh (Diretor Administrativo da FBM), Dr. Luis Henrique Cassales (assessor jurídico da FBM), Sra. Rita Luz (Tesoureira do IBRAGET), Sr. Adair Moura (Secretário do IBRAGET) e Dr. Renê de Assumpção (Presidente do IBRAGET).

 

Dr. Renê de Assumpção (Presidente do IBRAGET) e Carlos Frederico Azevedo Hirsh (Diretor Administrativo da FBM)

Assinatura do Termo de Parceria IBRAGET X FBM

Assinatura do Termo de Parceria IBRAGET X FBM

Cel. Carlos Frederico Azevedo Hirsh (Diretor Administrativo da FBM), Dr. Luis Henrique Cassales (assessor jurídico da FBM), Srª Rita Luz (Tesoureira do IBRAGET), Sr. Adair Moura (Secretário do IBRAGET) e Dr. Renê de Assumpção (Presidente do IBRAGET)